A Juliana tem que ficar com quem?

domingo, 25 de agosto de 2013

Ódio x Amor: 2º capitulo


- Olha aqui Juliana, a minha vida só diz respeito a mim ok? E outra, se eu não namoro é porque não quero. Agora me deixa ir porque eu e a Ana já estamos atrasadas e pra falar a verdade nem sei por que estou falando com você ainda. – dizendo isso bati a porta de casa com toda minha força e ouvi um “Você ainda quebra ela”. Com isso sai rindo. Peguei minha moto e coloquei a Ana na minha frente, ela gosta de andar comigo e como estou com ela vou ir de vagar.

Quando cheguei ao novo parquinho minha pequena ficou louca, tinha muito brinquedos que pareciam divertidos. Mas antes de levar ela em algum resolvi ligar pra vaca da Clara.
***Ligação on***
-Vacaaa, cadê você?

- É o Victor Bella.

- Ata. Cadê vocês?

- Estamos na fila dos ingressos, vem aqui.

-To indo. – com isso desliguei sem esperar uma resposta. Gostava muito da Clara e do Victor, eles eram meus únicos amigos de verdade.
***Ligação off***

Quando os encontrei compramos varias fichas e fofos pro bate-bate, hahaha sei que é coisa de criança, mas fazer o que. A nossa desculpa é a Ana...
  Assim aproveitamos bem à tarde e quando foi 6hs nos despedimos. Estava tão empolgada que me esqueci de bolar um plano, mas quando chegar em casa penso nisso.
  Quando cheguei a largatixa sem rabo da Marizete ainda não havia chegado, estranhei e fui falar com a Fátima (nossa empregada, pra mim uma segunda mãe).

- Cadê a Largatixa sem rabo Fafá?

- A Dona Marizete, Bella? – fiz que sim com a cabeça e ela riu – Ela não vai vir mais preparar o jantar, vai aproveitar os filhotes. Mas disse que traz a sobremesa.

- Ah, que pena! – por um momento a Fafá acreditou, até eu rir ironicamente.

   Subi em direção ao meu quarto e quando passei no da Aninha e ela estava dormindo com a mesma roupa que chegou. Falei com a Débora pra trocar ela (a baba da Ana) e assim ela fez. Ela aproveitou muito o parque hoje, tadinha, estava cansada.
Passei pelo da Juliana e vi VARIAS roupas espalhadas pela cama, parei e bem na hora que ela abriu a porta do banheiro. Tentei sair mais foi tarde de mais, ela me viu.

- O que faz aqui Bella? Quer admirar meus looks novos?

- Nem quero pati.

- Já disse que é pra você parar de me chamar de pati, Não é porque eu sou patricinha que tem que me chamar assim.

- Ok pati... – quando disse isso ela me fuzilou – opa, MANINHA QUERIDA. – Quando ia acertar um ursinho em mim sai correndo, como ela é péssima na mira, acertou a porta.

   Deitei na minha cama e fiquei pensando em algo pra no mínimo estragar com o jantar.
Fiquei pensando até achar algo. Eu já tinha um plano. Sim, não era dos melhores, mas como eu tive pouco tempo serve. A Fátima disse que ela vai trazer a sobremesa. Então, e se por acaso alguém colocassem um pouco de mistureba (pasta de dente, soro e pimenta) no doce?    Se eu sou má? Imagina... HAHAHAHA quer saber, sou sim.

***Luan Narrando***
   Estava contente que minha mãe achou alguém bom para ela. Desde a morte do meu pai, ela ficou sozinha. Sinto muita falta dele, ele era meu amigo, companheiro, e o amava, Estávamos quase chegando à capital e hoje finalmente eu conheceria o senhor Felipe, Em meio aos meu pensamentos sou atrapalhado pela minha irmã.

- Caramba Luan, eu to falando com você.

- Que, que CE quer Piroca?

- Chegamos! – Disse ela sorrindo. Nossa, é verdade, nós tínhamos chegado, Deveria se umas 17hs já, Guilherme dirigiu até a casa da mamusca e quando chegamos La ela veio com tudo pra cima de nós.

- Ai mamusca, CE ta me apertando.

-Credo filho, tava com saudade- disse fazendo um bico ENORME e indo abraçar meus irmãos. Corri e pulei em cima dela.

- Eu também estava com saudades.

-Sai de cima de mim seu gordo, ahhh mãeee.

Como minha irmã é chata, nossinhora, e ela só tem 14 anos.

- Gordo Bruna? Kkkkk gostei.

-Pronto, viu Piroca. Agora até o Guilherme vai fazer esse mau juízo de mim – fiz bico. Mas o pior ainda estava por vir e eu não sabia. Os três começaram a rir sem parar: LOUCOS. - Taquipariu hein, pó para ceis ai. Vo pro meu quarto.

   Disse isso e sai marchando pra ele. E minha família? Ah ela continuou rindo.
Fui me arrumar igual o resto da minha família. A Piroca toda hora que olhava pra mim ria.
Já tava todo mundo pronto. 
 Marizete (com cinto era azul)
 Luan
E assim fomos pro tão esperado jantar, no carro do Guilherme.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Obrigada pelos comentário, amanhã ou terça próximo capitulo. Vai depender da minha inspiração, porque eu tenho que escrever, hahaha
#BeijooosDaGabi

5 comentários:

  1. Acho que nem o luan, nem a bruna e nem o Guilherme vai gostar da família do namorado da mãe.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, talvez. Só não se esqueça que na familia do Felipe tem a Juliana. E na da Marizete tem dois meninos LINDO. Hahahaha
      Acho que isso ainda vai da rolo.

      #BeijoooDaGabi

      Excluir
  2. Oi
    Concerteza vai dar rolo
    Mais e Bruna vai ficar sobrando nessa historia pelo visto.
    Bjs.

    ResponderExcluir