Bom, eu furei no cronograma... Deixa eu me explicar né!
Quinta eu fui fazer um trabalho e fui assaltada e quando cheguei em ksa foi o maior aue, depois tive que me arrumar para a apresentação de violão e só voltei quase 23hs.
Enfim, vou postar 2 capítulos hj, mas vão ser maiores!!!
#Bejios
A Juliana tem que ficar com quem?
sábado, 2 de novembro de 2013
terça-feira, 29 de outubro de 2013
Ódio x Amor: 6º capitulo
- Bella, é
o Luan. Me desculpe te fazer lembrar da sua mãe, abra a porta. Todos ficaram
assustados com a sua reação...
- Por favor,
me deixa quieta –digo soluçando, A muito tempo não chorava como estava
chorando.
- Olha, eu
sei que você deve sofrer. Eu também sofro. Meu pai era o meu parceiro, eu fazia
tudo pra ele, com ele. E ele morreu de um jeito tão horrível – o Luan parecia
chorar, a sua voz estava diferente- eu me lembro dele me dando tchau e um “Filho
te amo” e isso foi a ultima coisa que ele me disse. Você é diferente da sua
irmã e acho que isso deve porque não se conforma com a morte da sua mãe, mas
lembre-se que tem pessoas que dependem de você – esse filha da mãe estava me
fazendo chorar mais ainda, então não agüentei e fui abrir a porta pra ele.
Assim que
abri a porta ele me deu um abraço tão gostoso, me senti acolhida. Lhe devolvi o
abraço e o puxei contra mim e ele apenas me segurou e ficou afagando meus
cabelos. Esperou eu terminar de chorar e me levou até a cama.
- Eu sinto
tanta falta dela Luan...
- Eu sei
que você não é esse mostro, fica calma eu...eu vou te ajudar. Não consigo
explicar, mas gosto muito de você Bella e sei que vamos nos dar bem ok?
Apenas
asenti e deitei no colo dele, depois disso apaguei. Não sei como dizer isso,
mas eu gostei muito do Luan. Normalmente as pessoas não me entendem e ele
conseguiu ou tentou.
****Bella
Off****
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
#Beijinhos Desculpa pela demora!
Cronograma: Vejam!
Gatitas da minha vida, é o seguinte. Para ficar mais facil de vocês saberem quando vou postar e não precisarem ficar visitando a pagina todo dia com aquela expectativa "Será que hoje vai ter capitulo novo? Será que ela se lembrou da gente? Eu vou matar a Gabi! " kkkkkkkkk
Eu sei como é que é porque leio MUITAS fics... Vai ficar assim ó:
Capítulos: toda terça, quinta e sábado (2 capítulos por dia).
Interagindo com vocês: Toda quarta feira eu vou entrar aqui e vê o que vocês querem. Ex: "Ah, podia ter mais ação" "Eu queria que eles casassem" "queria que ele ficassem juntos" "queria que o Felipe e a Marizete terminassem" "queria que ela ficasse gravida"... Enfim, ai eu vou ajeitando aqui para ficar bem legal!
Horários: O primeiro capitulo do dia será postado até as 15:00 e o segundo depois das 17:00.
Obs: Se eu tiver que viajar ou acontecer algo eu reponho os capítulos perdidos!
#Beijooos
Eu sei como é que é porque leio MUITAS fics... Vai ficar assim ó:
Capítulos: toda terça, quinta e sábado (2 capítulos por dia).
Interagindo com vocês: Toda quarta feira eu vou entrar aqui e vê o que vocês querem. Ex: "Ah, podia ter mais ação" "Eu queria que eles casassem" "queria que ele ficassem juntos" "queria que o Felipe e a Marizete terminassem" "queria que ela ficasse gravida"... Enfim, ai eu vou ajeitando aqui para ficar bem legal!
Horários: O primeiro capitulo do dia será postado até as 15:00 e o segundo depois das 17:00.
Obs: Se eu tiver que viajar ou acontecer algo eu reponho os capítulos perdidos!
#Beijooos
Ódio x Amor: 5º capitulo
Desci as
escadas e claro que eles ficaram me olhando, nem a Aninha tinha visto minhas
novas mexas que por sinal tinham ficado perfeitas!!!
Fui direto
pra cozinha e peguei minha mistureba que tinha colocado em baixo da pia e
adicionei no doce, como ele é meio cremoso ficou perfeito, nem parecia que
tinha feito algo.
Logo voltei
para cozinha e fiquei olhando com cara de desdém para eles, mas claro que meu pai
não ia deixar barato e já veio implicar:
- Isabella
o que é isso no seu cabelo hein?
- Mechas ué
– se ele me fuzilou pelos olhos? Lógico e juro que ouvi um risinho vindo de um
dos filhos da Marizete.
- E quem te
deu autorização pra fazer isso Bella? Sabe que é menor de idade!
- Olha
Felipe vamos combinar que eu nunca precisei de permissão para nada, sabe que
sou dona do meu nariz desde que minha mãe morreu. –senti uma dor no peito
quando falei desse assunto e a largatixa sem rabo vendo a tensão começou a
falar.
-Errr
Bell...
- Isabella
pra você – falei a interrompendo
- Sua mãe
morreu? – um dos filhos da Marizete perguntou e essa pergunta me fez reviver
tudo o que eu passei. Apenas fiquei calada e ele tentando quebrar o clima
continuou – Meu pai também morreu Isabella, fazem 5 anos.
- Eu, eu,
eu não sabia... Desculpem!
Dito isso
corri para o meu quarto e me tranquei La. Aquele menino mexeu comigo e me fez
relembrar coisas, descobrir coisas. Eu não sou essa durona que todos pensam,
também tenho o meu lado emocional, mas poucos conhecem. Em meio as lagrimas
ouço baterem na minha porta:
- - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - -
- - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - -
Oi gatitas, eu demorei né? vou fazer tipo um cronograma aqui! Proximo post sera sobre isso!
#Beijosss
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Isso é bom ou ruim? :p
Neguinhas mais lindas do meu coração...
Então, tenho duas noticias. Um BOA e outra RUIM!
A boa é que eu reabasteci o estoque de capitulos \o/
E a ruim é que eu vou viajar nessa semana do saco cheio. Vou levar apenas o tablet porque minha mãe quer ficar com o computador, mas de boa né? :D
Quando eu voltar, volto com tudo, PROMETOOO
#Beiju
Então, tenho duas noticias. Um BOA e outra RUIM!
A boa é que eu reabasteci o estoque de capitulos \o/
E a ruim é que eu vou viajar nessa semana do saco cheio. Vou levar apenas o tablet porque minha mãe quer ficar com o computador, mas de boa né? :D
Quando eu voltar, volto com tudo, PROMETOOO
#Beiju
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Eu Voltei u.u
Eu sei que eu nem tinha ido em bora, mas é que esqueci de avisar!!!
Meu computador tinha estragado de novo :( e não deu para postar aqui... Desculpa? prometo continuar a fic aqui.
Quem sabe não sai um capitulo hoje hein?! Hahahahaha
Meu computador tinha estragado de novo :( e não deu para postar aqui... Desculpa? prometo continuar a fic aqui.
Quem sabe não sai um capitulo hoje hein?! Hahahahaha
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Ódio x Amor: 4º capitulo
- Nem vem
Luan, a gostosa é minha.
- Gui... –
paro de falar quando aquele avião vem na nossa direção.
-Meninos?
Prazer Juliana – falando isso deu um beijo em nós.
- Prazer
Ju, posso te chamar assim? – cara, já falei pro Guilherme que ela é minha e ele
ainda fica batendo papo com ela.
- Claro...
- Sou o
Guilherme e esse menino é meu irmãozinho Luan – oi? Irmãozinho? Ela apenas riu
e eu fiquei que nem um pimentão.
- Oi Luan
- E ai
Juliana, quem é a pequena? Sua irmã? – vi uma menininha linda por demais no
colo da minha mãe.
- É sim,
essa é a Ana, tenho outra, mas sabe como que é NE? Ela é a Ovelha negra da
família – dito isso que ela riu, e que risada, Senhooor.
- Huum...
Ficamos
conversando e já estávamos bem introzados, mas ainda faltava a “ovelha negra da
família” assim como disse a Ju. A Aninha era uma gracinha e amou a Bruna. Já o
Felipe é um cara massa, acho que vamos nos dar bem! Até que vejo ela descer,
diferente da irmã, ela é rockeira e tinha um trem verde no cabelo. Ela até que
é bonita, mas muito mal educada essa muié, nem veio falar comigo e nem com meus
irmãos, apenas falou um “Oi largatixa sem rabo” para minha mãe e se dirigiu para
cozinha. Quando falou isso o sorriso da minha mãe se desfez e eu fiquei bem
bolado, ia na cozinha falar poucas e boas pra rockeirinha metida a besta, mas a
mamusca viu o que eu ia fazer e fez um sinal que não com a cabeça. Ah, a Bella
(pelo menos foi assim que a Aninha a chamou quando a viu) esta assim: (http://www.novidadesonline.com/wp-content/uploads/2012/08/moda-rock-2013-9.jpg a terceira, http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/09/cabelo-com-mechas-coloridas-09-615x345.jpg)
****Luan
off****
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Ódio x Amor: 3º capitulo
Já
estava pronta, assim como todos aqui em casa. Ana esta com Juliana porque
queria passar batom, é eu tenho que conversar serio com a Aninha depois. Batom?
Tudo bem que ela é pequena, deixa ela aproveitar um pouco.
Bom,
Já estava com meus ingredientes no quarto e resolvi fazer a mistureba...
Coloquei soro em um pote e misturei com a pimenta, mas deixando bem claro que eu
coloquei MUITA pimenta. Depois de bem misturado acrescentei a pasta de dente.
Assim que a lagarixa chegasse colocaria a mistura no doce.
Quando
terminei ouço a campainha tocar, sim eles já tinham chegado. Esperei mais um
pouco pois queria ser a ultima a descer, será que vão gostar do meu visual?
Hahaha
*****Bella
off*****
*****Juliana on*****
Já estava pronta e a minha irmã já tinha saído do meu
quarto. Desci as escadas assim que ouço a campainha tocar. Estava divina, a Ana
também e meu pai estava bem bonito, como não o via a um bom tempo...
Meu pai vai
abrir a porta e vejo a Mari, ela esta sendo legal com a gente. Só a loca da
Bella que não acha isso alias, não vejo ela a algumas horas. Sera que ela vai
aprontar?
Para
completamente meus pensamentos quando vejo dois deuses gregos entrando. MEU
DEUS, aqueles são os filhos da Mari? Acho que vou gostar dessa nova família.
****Juliana
off****
****Luan
on****
Entrei e
comprimentei o meu futuro, quem sabe, padrasto. Até que... QUEM É AQUELA
MULHER? Nossasinhora, taquipariu hein. Para de pensar bestera quando o
Guilherme me interropi.
- Luan do
céu. Quem é essa?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Gente, desculpa pelo capitulo pequeno. Postei mesmo pra nao deixar vocês sem nada...
#BeijooosDaGabi
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
:p
Oiii!
To com algumas provas pra estudar e talvez um feira de ciencias :p
Alem disso tenho que abastecer meu estoque de capitulos.
Então não tenho previsão pra postar D;
#BeijoooDaGabi
To com algumas provas pra estudar e talvez um feira de ciencias :p
Alem disso tenho que abastecer meu estoque de capitulos.
Então não tenho previsão pra postar D;
#BeijoooDaGabi
domingo, 25 de agosto de 2013
Ódio x Amor: 2º capitulo
- Olha aqui Juliana, a minha vida só diz respeito a mim ok? E outra, se eu não namoro é porque não quero. Agora me deixa ir porque eu e a Ana já estamos atrasadas e pra falar a verdade nem sei por que estou falando com você ainda. – dizendo isso bati a porta de casa com toda minha força e ouvi um “Você ainda quebra ela”. Com isso sai rindo. Peguei minha moto e coloquei a Ana na minha frente, ela gosta de andar comigo e como estou com ela vou ir de vagar.
Quando cheguei ao novo parquinho minha pequena ficou
louca, tinha muito brinquedos que pareciam divertidos. Mas antes de levar ela
em algum resolvi ligar pra vaca da Clara.
***Ligação on***
-Vacaaa, cadê você?
- É o Victor Bella.
- Ata. Cadê vocês?
- Estamos na fila dos ingressos, vem aqui.
-To indo. – com isso desliguei sem esperar uma
resposta. Gostava muito da Clara e do Victor, eles eram meus únicos amigos de
verdade.
***Ligação off***
Quando os encontrei compramos varias fichas e fofos
pro bate-bate, hahaha sei que é coisa de criança, mas fazer o que. A nossa
desculpa é a Ana...
Assim aproveitamos bem à tarde e quando foi 6hs nos
despedimos. Estava tão empolgada que me esqueci de bolar um plano, mas quando
chegar em casa penso nisso.
Quando cheguei a largatixa sem rabo da Marizete ainda
não havia chegado, estranhei e fui falar com a Fátima (nossa empregada, pra mim
uma segunda mãe).
- Cadê a Largatixa sem rabo Fafá?
- A Dona Marizete, Bella? – fiz que sim com a cabeça e
ela riu – Ela não vai vir mais preparar o jantar, vai aproveitar os filhotes.
Mas disse que traz a sobremesa.
- Ah, que pena! – por um momento a Fafá acreditou, até
eu rir ironicamente.
Subi em direção ao meu quarto e quando passei no da
Aninha e ela estava dormindo com a mesma roupa que chegou. Falei com a Débora
pra trocar ela (a baba da Ana) e assim ela fez. Ela aproveitou muito o parque
hoje, tadinha, estava cansada.
Passei pelo da Juliana e vi VARIAS roupas espalhadas
pela cama, parei e bem na hora que ela abriu a porta do banheiro. Tentei sair
mais foi tarde de mais, ela me viu.
- O que faz aqui Bella? Quer admirar meus looks novos?
- Nem quero pati.
- Já disse que é pra você parar de me chamar de pati,
Não é porque eu sou patricinha que tem que me chamar assim.
- Ok pati... – quando disse isso ela me fuzilou – opa,
MANINHA QUERIDA. – Quando ia acertar um ursinho em mim sai correndo, como ela é
péssima na mira, acertou a porta.
Deitei na minha cama e fiquei pensando em algo pra no
mínimo estragar com o jantar.
Fiquei pensando até achar algo. Eu já tinha um plano.
Sim, não era dos melhores, mas como eu tive pouco tempo serve. A Fátima disse
que ela vai trazer a sobremesa. Então, e se por acaso alguém colocassem um
pouco de mistureba (pasta de dente, soro e pimenta) no doce? Se eu sou má?
Imagina... HAHAHAHA quer saber, sou sim.
***Luan Narrando***
Estava contente que minha mãe achou alguém bom para
ela. Desde a morte do meu pai, ela ficou sozinha. Sinto muita falta dele, ele
era meu amigo, companheiro, e o amava, Estávamos quase chegando à capital e
hoje finalmente eu conheceria o senhor Felipe, Em meio aos meu pensamentos sou
atrapalhado pela minha irmã.
- Caramba Luan, eu to falando com você.
- Que, que CE quer Piroca?
- Chegamos! – Disse ela sorrindo. Nossa, é verdade,
nós tínhamos chegado, Deveria se umas 17hs já, Guilherme dirigiu até a casa da
mamusca e quando chegamos La ela veio com tudo pra cima de nós.
- Ai mamusca, CE ta me apertando.
-Credo filho, tava com saudade- disse fazendo um bico
ENORME e indo abraçar meus irmãos. Corri e pulei em cima dela.
- Eu também estava com saudades.
-Sai de cima de mim seu gordo, ahhh mãeee.
Como minha irmã é chata, nossinhora, e ela só tem 14
anos.
- Gordo Bruna? Kkkkk gostei.
-Pronto, viu Piroca. Agora até o Guilherme vai fazer
esse mau juízo de mim – fiz bico. Mas o pior ainda estava por vir e eu não
sabia. Os três começaram a rir sem parar: LOUCOS. - Taquipariu hein, pó para
ceis ai. Vo pro meu quarto.
Disse isso e sai marchando pra ele. E minha família?
Ah ela continuou rindo.
Fui me arrumar igual o resto da minha família. A
Piroca toda hora que olhava pra mim ria.
Já tava todo mundo pronto.
Marizete (com cinto era azul)
E assim fomos pro tão esperado jantar,
no carro do Guilherme.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Obrigada pelos comentário, amanhã ou terça próximo capitulo. Vai depender da minha inspiração, porque eu tenho que escrever, hahaha
#BeijooosDaGabi
sábado, 24 de agosto de 2013
Ódio x Amor: 1º capitulo
Espero que gostem...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - -
Como assim meu? Eu vou ter um surto em qualquer momento, EU JURO. Um AVC ou algo assim.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - -
Como assim meu? Eu vou ter um surto em qualquer momento, EU JURO. Um AVC ou algo assim.
Ok,
ok, você não deve estar entendendo nada, mas nem eu estou.
Vou
me acalmar aqui... Bom, o porquê de eu estar assim é que eu recebi uma noticia há
algumas horas e desde então estou pilotando que nem uma louca a minha Suzuki (http://bimg2.mlstatic.com/kit-adesivos-suzuki-bandit-650n-2006-2010-preta-decalx_MLB-F-4279649889_052013.jpg) nas
ruas de Campo Grande.
Bem, eu não posso pilotar porque sou menor de idade
(17). Mas pra vocês entenderem vamos voltar no tempo, tipo assim: Foi na hora do
jantar.
*Flash back: De manhã*
Estava no meu quarto tentando tocar algo na minha
lindíssima guitarra. E também vendo um jeito de separar meu querido pai da largatixa
sem rabo da Marizete :p
Até que um infeliz me atrapalha batendo no meu quarto.
- Quem me incomoda?
- Eu Bella – disse a minha irmã Ana. Desci da cama e
fui abrir a porta. Quando abro me deparo com ela vestida de fadinha, estava
realmente fofa.
- O que uma fada quer no meu quarto? – disse fingindo
não saber que era ela.
- Sou eu Bels, sua irmã.
- Serio? É a Anita?
- Aham- disse tirando as asinhas. Peguei-a no colo e
“joguei” na minha cama, até que ouço a campainha. E sinceramente eu não estava a
fim de descer as escadas pra atender. Quando o barulho para, vejo que um “anjo”
já fez isso por mim, mesmo porque eu estava muito ocupada brincando com a Ana.
Até que escuto meu pai gritar.
- Filhas, venham aqui. Quero fazer um comunicado.
Fui, mas quero deixar claro que foi contra a minha
vontade. Estava tão bom eu ali, só com a Aninha. Mas mesmo assim desci.
Quando chego La em baixo a Juliana já estava La,
sentada esperando meu pai.
- Sim? – disse me jogando no sofá e a Anita pulou no
meu colo.
- Bom, hoje os filhos da Marize...
- Desculpe Felipe, mas é Largatixa sem rabo u.u –
falei o interrompendo. Não chamo mais o Felipe de pai desde quando ele trocou a
minha mãe pela largatixa... Preciso dizer ainda que não gosto dela?
- Isabella! -Falou me repreendendo, Juliana me olhou
como se nada tivesse acontecido e a Ana riu. Ela gosta da largatixa sem rabo,
vou ter que admitir que ela esta sendo uma “Mãe” pra ela.
- Ok, ok, prossiga Felipe.
- Como eu ia dizendo, – falou me olhando e eu ri –
hoje os filhos da Marizete vem de Jaraguari para um jantar aqui em casa. Então
nada de gracinhas Isabella, esta me entendendo?
- E eu La sou menina de fazer esse tipo de coisa? Sou
uma santa hahahaha – ri ironicamente.
- Ok Bels, estão dispensadas. Mas dessa para o almoço.
E assim fizemos cada uma pro seu quarto, Ana ficou com
meu pai.
Depois do almoço, que tenho que dizer que estava dos
deuses, a vaca da Clara me ligou interrompendo meu sono de beleza estava me
convidando pra dar um passeio por um parque que estava na cidade e falou pra
levar a Anita. Sem muitas opções aceitei, pois precisaria da ajuda dela e do
Victor para criar um plano contra o jantar do meu pai, hahahaha.
Deu umas 3hs da tarde e eu estava pronta, saindo de
casa com a Anita. Estava com uma calça jeans rasgada, blusa preta do Bom Jovi e
um alls star normal preto. A Anita estava com um vestidinho vermelho e
sapatilha preta. Quando estava saindo de casa Juliana fala comigo:
- Vai sair assim?
- Sim e tchau. –digo me virando pra sair, mas ela
insiste.
- Por isso que ninguém te quer guria, você já tem 17
anos. Cadê os namorados?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -- - - - - -
Meninaaas e Meninooos (se tiver, hahaha)... 1º capitulo e to achando que posto amanha o 2º!
Preciso muito que me digam o que estão achando, então comentem e se não conseguirem digam no meu twitter (@2000Marigabi)... E me desculpem se tiver algum erro.
#BeijoooDaGabi
Preparados?
1º capitulo ta chegando e eu espero muito que vocês acompanhem e gostem.Lembrando que quem quiser falar comigo sobre a fic ou outra coisa, me chama no twitter (@2000Mariagabi) ta com uma foto do Luh...
#BeijoooDaGabi
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Mudança de Planos!
Pequena mudança de planos... Estou demorando para postar o primeiro capitulo, pois minha amiga vai começar a me ajudar. Então ela tem que ficar por dentro da historia e também estava em mini semana de provas...
Quando der posto.
#BeijoooDaGabi
Quando der posto.
#BeijoooDaGabi
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Sinopse *-*
SINOPSE
Mimada.
Não, isso pode ter certeza que eu não sou. Talvez seja totalmente diferente
disso: sou marrenta, gosto de rock e se algum dia eu usar rosa, ME MATEM.
Poderia
ser mimada sim, meu pai é uma medico bem sucedido, mas deixo essa vaga para
minha querida maninha (hahaha) Juliana (20).
Tenho outra irmã, e essa sim eu me importo. É a Ana (2).
Minha
mãe morreu em um acidente logo após que a Ana nasceu e desde então tem sido
somente eu, Juliana, Ana e meu pai (Felipe, 37). Alias, me chamo Isabella.
No
momento me importo com apenas 5 coisas: Meu pai, Ana, minha moto, meus amigos e
claro infernizar a vida de Marizete Santana.
#BeijoooDaGabi
Personagens *-*
***PERSONAGENS***
Isabella Albuquerque (Bella): Uma menina de 17 anos com
os sentimentos a flor da pele. Ama andar de mota e esta aprendendo a tocar
guitarra. Perdeu a mãe á dois anos, a quem era muito apegada e até hoje não se
conforma com sua morte. Mora em Campo Grande (MS).
Juliana Albuquerque: Irmã da Bella e tem 20 anos.
Patricinha ao extremo e é cobiçada por todos os homens de sua faculdade, onde
faz moda.
Ana Albuquerque: Irmã de Bella, a quem é muito
apegada. Por não ter conhecido sua mãe é muito apegada a sua Irmã (Bella). Tem
2 anos.
Felipe Albuquerque: Pai de Isabella é um medico bem
sucedido em sua cidade. Quando perdeu sua mulher (Gabriela) ficou muito mal,
mas se fez de forte, pois tinha que cuidar de suas filhas. Alias uma era recém-nascida.
Namora a 1 ano Marizete. Tem 40 anos.
Clara Gomes: Melhor amiga de Bella, garota normal e responsável.
Faz o 2º ano com Bella e Victor (amigos delas). Victor e Clara são namorados. Tem 17 anos.
Victor Sampaio: Melhor amigo de Bella e namorado de Clara.
Rapaz inteligente e bonito. Estuda com as meninas e as protege de tudo. Tem 17 anos.
Marizete Santana: Marizete tem 38 anos e é mãe de 3
filhos (Bruna, Luan e Guilherme). Foi casada como Amarildo que é pai dos seus
filhos (Morreu em um acidente a 5 anos). Namora com Felipe a 1 ano e mora em
Campo Grande.
Guilherme Santana: Filho mais velho de Marizete, tem
21 anos e mora em Jaraguari. Seus irmãos moram com ele. Não é muito responsável,
mas não faz burrices, pois seus irmãos moram com ele.
Bruna Santana: Filha de Marizete, tem 14 anos e mora
em Jaraguari com seus irmãos. Apesar de ser muito nova é bem responsável e AMA
moda. Decidiu morar com os irmãos porque é muito ligada com Luan.
Luan Santana: Filho de Marizete tem 18 anos e esta
tentando seguir a carreira de cantor. Já faz seus shows, mas não tem muito
sucesso. Garoto responsável e com a cabeça no lugar. Muito apegado aos seus
irmãos e mãe, sente falta do seu pai.
#BeijooosDaGabi
Oiii
E ai galerinha. Bom, vou começar aqui uma fic inspirada em uma que eu AMEI ler.
Não é plagio porque eu peguei ideias e eu espero que vocês gostem de ler.
Não terei dias específicos para postar, mas pode ter certeza que no mínimo 3 vezes na semana eu posto.
Agora eu vou postar os personagens e a sinopse.
Se quiserem falar comigo sigam-me no twitter @2000Marigabi.
#BeijooosDaGabi
Não é plagio porque eu peguei ideias e eu espero que vocês gostem de ler.
Não terei dias específicos para postar, mas pode ter certeza que no mínimo 3 vezes na semana eu posto.
Agora eu vou postar os personagens e a sinopse.
Se quiserem falar comigo sigam-me no twitter @2000Marigabi.
#BeijooosDaGabi
Assinar:
Comentários (Atom)















