A Juliana tem que ficar com quem?
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
:(
Gatinhas, o post das 13:00 não vai rolar :(
Tenho curso daqui a pouco e não terminei a tarefa ainda >.<
Mas não desanimem, as 18:00 eu posto os dois capítulos seguidos..
Beijinhos *-*
domingo, 9 de fevereiro de 2014
Ódio x Amor: 9º capitulo
Olha eu aqui... Bom capítulo, espero que gostem!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
O que eu faço, o que eu faço, o que eu façoooo?
Bom, opções:
a) Voltar para sala e dar um "Ooi" para ele.b) Ficar encalhada nessa cozinha até todos irem embora
c) Sair correndo e entrar no meu quarto...
Qual? Eu to achando a opção C ótima! Ok, muito infantil... Quer saber, vou falar pro Victor e pra Clara virem pra cá, assim eu fico mais a vontade. Sou uma genia! Ta, talvez nem tanto..
Enfim, peguei meu celular e liguei pra vaca da Clara...
***Ligação On***
- Falaaaaaa vaca - olha como ela me ama gente!
- Ou também te amo..
- Pior que eu sei!
- Desgraçada..
- Você u.u
- Chega né! kkkkkkk
- Awn kkk Fala ai, o que manda?
- Vem aqui em casa com o Victor?
- Fazer?
- Almoçar né inteligencia... E vem rapido porque eu não saio dessa cozinha enquanto você não chegar.
- Taah, o Victor ta aqui ai a gente passa ai... Mas porque você esta na cozinha??
- Longa historia, vem que eu te conto tudo.. Mas vem rapidoo!
- To indo...
- Bjos vaca!...
***igação off***
Tu tu tu... Filha da mãe desligou na minha cara, mas sempre fazemos isso uma com a outra... A primeira vez que eu fiz isso ficamos sem nos falar com 1 semana... Pois é!
Longos 20 min depois ouço a campainha tocar e a Clara (Sem o chapéu.. kkk) e o Victor...
- Achei vooooocê! Vem aqui me da um abraço no cara mais legal do mundo ..
- E eu apresento a vocês, Victor: O cara mais convencido do mundoooo - disse e eu e a Clara rimos e ele fez bico - vem aqui, vem - fui e abracei ele - agora a minha vaca preferidaaaaaa!
- Também te amo Bells - Ela veio até mim e a abracei!
- Chega de melação vocês duas e me conte porque esta na cozinha até agora senhorita Isabella Albuquerque...
- Claro que eu conto senhor Victor Sampaio!
E eu fiz isso, contei tudinho, do inicio ao fim.. Até que quando eu terminei a Senhorita Clara Gomes deu um ATAQUE!
- COMO QUE VOCÊ DEIXOU AQUELE GATOOO NO VÁCUO? COMO BELLA?
- Gato Clara? Também não te amo mais - falou o Victor fazendo manha.
- Não amor, o Luan é gato, mas você é o meu Príncipe, meu amor, meu namorado, meu ursinho, meu
- Ecaaa gente, chega! Que nojo, vou vomitar arco-íris aqui...
Eu não devia ter falado aquilo, por quê? Depois que eu falei aquele frase ELES SE ENGOLIRAM NA MINHA FRENTE!
- Te amooo!
- Também te amo boneca - O Victor falou isso dando um beijo na testa dela...E uma poça de arco-íris de formou em minha volta.
- Chega né? Vamos, vamos la fora que é melhor.. Daqui a pouco vamos comeeeer - e como de costume fiz a minha dancinha da vitoria (Podem escolher a que vocês mais gostarem.. kkkk) e eu sempre faço ela antes de comer a MARAVILHOSA COMIDA DA FAFÁ! E bom, os meus amigos ficarão rindo da minha cara, como sempre!
- Vamos la fora e depois #PartiuComidaDaFafá - falou a Clara rindo. - PARTIU???
- PARTIU! - gritamos eu e o Victor e fomos em direção a porta, o que eu não sabia era que todos iriam estar na sala, sim TODOS, inclusive o Luan!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Mais um capítuloo... Esse meninos, kkkkk cada dia mais loucos!
Enfim, beijinhos e até amanhã com mais dois capítulos *-*
Fantasmas!
Olá meus lindos!!! Alguns devem estar se perguntando: "Fantasmas??? What???"
Bom, to aqui para falar dos leitores "fantasmas"... APAREÇAM!
Serio, se eu ganhar um comentário anima sabe, você vê que a pessoa ta gostando... Enfim, já falei sobre o que eu queria falar! As 18:00 tem mais um capítulo...
Beijinhos *-*
Ódio x Amor: 8º capitulo
Como prometido, aqui está... Vou fazer umas tarefas e as 18:00 eu volto..
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - -
***Bella narrando***
Acordei com os raios de sol adentrando o quarto... Merda, esqueci de fechar a janela! Conforme eu ia acordando fui lembrando dos acontecimentos de ontem, e eu não acredito que eu chorei na frente do meu mais novo "maninho". Odeio ser fraca, mas as palavras dele me fizeram bem...
Aii que dor.. Acho que chorei muito ontem!
- MERDAAAAAA DE DOR DE CABEÇA - gritei e logo em seguida meu pai abriu a porta, ué ele não foi trabalhar não?
- Bom dia fllha.. Quer um remédio?
- Bom dia só pra você né Felipe, minha cabeça vai explodir e sim, eu aceito um remédio.
- Ok Bells, vou pegar - logo em seguida ele deu um longo suspiro e quando ia fechar a porta o interrompi.
- Felipe?
- Sim?
- Por que não foi trabalhar hoje?
- Mocinha, eu fui trabalhar... São 12:00 já! - quando ele falou as horas tomei um susto e pulei da cama, mas logo em seguida voltei a sentar, fiquei meio tonta por levantar muito rápido. Isso sempre acontece comigo - Cuidado Bells, sabe que não pode levantar desse jeito. Agora vai se arrumar e desça para almoçar.
- Ta, ta bom - quando você ia entrar no banheiro:
- Ah, a Mari e os filhos estão vindo também..
- Não acredito que a Largatixa sem rabo vem - ele me olhou com um olhar reprovador e eu bufei - ta Felipe, deixa eu ir tomar banho.
Fechei a porta na cara dele... E fui tomar meu banhozinho...
A água estava ótima, mas ninguém precisava saber que eu estava de bom humor, escolhi a minha roupa e me vesti... Quando ia abrir a porta ela abriu primeiro do que eu e a Ana já veio falando:
- Gostou? - falou dando uma voltinha, exibindo o seu look (Saia preta, please)...
- Prefiro você de all star - ela fez biquinho e eu ri - mas ta linda assim...
- Você acha que o Luan vai gostar? - Arregalei os olhos, não acredito que ela gostou dele, baixinha esperta...
- O Luan, Ana? - Ela balançou a cabeça em sinal de sim - se ele não gostar eu matoo ele...
Ela riu e eu a acompanhei, saímos e no corredor dou de cara com a minha "maninha querida"...
- Aninha, você esta muito gata ein! - A Ju disse rindo enquanto ajeitava a sua roupa no espelho do corredor.
- É para impressionar o Luan - disse isso e ela riu.
- Bells! - Ana me repreendeu
- Que mania dessa família de ficar me repreendendo sempre, eu ein - disse rindo e sai em direção da escadas.
Terminei de descer e dou de cara com a Fafá abrindo a porta e com o Luan entrando, ele estava lindo (Sem o óculos)... Ele deu um "Ooi" para Fátima, todos entraram e ele veio andando na minha direção e eu congelei, meu coração disparou e eu não sabia o que estava acontecendo comigo... Até que:
- Ooi Bells!
Eu não conseguia formular nada desagradável para falar, eu não conseguia nem responder o "Ooi"... Quando de repente sai em disparada em direção a cozinha..
- Droga, o que eu fiz? - disse sussurrando..
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -- - - - - - - -- - - - - -
Merda Bells, merda! Por que ela não respondeu o bendito "Ooi" do Luh? >,<
Enfim, as 18:00 eu volto com mais um capítulo como eu disse la em cima e vou colocar aqui em baixo a roupa do Carlisle, Marizete, Bruna e Guilherme certo? Gatas, a roupa do resto esta em links no próprio capítulo, é só clicar em cima...
Bruna
Guilherme
Marizete
Carlisle
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - -
***Bella narrando***
Acordei com os raios de sol adentrando o quarto... Merda, esqueci de fechar a janela! Conforme eu ia acordando fui lembrando dos acontecimentos de ontem, e eu não acredito que eu chorei na frente do meu mais novo "maninho". Odeio ser fraca, mas as palavras dele me fizeram bem...
Aii que dor.. Acho que chorei muito ontem!
- MERDAAAAAA DE DOR DE CABEÇA - gritei e logo em seguida meu pai abriu a porta, ué ele não foi trabalhar não?
- Bom dia fllha.. Quer um remédio?
- Bom dia só pra você né Felipe, minha cabeça vai explodir e sim, eu aceito um remédio.
- Ok Bells, vou pegar - logo em seguida ele deu um longo suspiro e quando ia fechar a porta o interrompi.
- Felipe?
- Sim?
- Por que não foi trabalhar hoje?
- Mocinha, eu fui trabalhar... São 12:00 já! - quando ele falou as horas tomei um susto e pulei da cama, mas logo em seguida voltei a sentar, fiquei meio tonta por levantar muito rápido. Isso sempre acontece comigo - Cuidado Bells, sabe que não pode levantar desse jeito. Agora vai se arrumar e desça para almoçar.
- Ta, ta bom - quando você ia entrar no banheiro:
- Ah, a Mari e os filhos estão vindo também..
- Não acredito que a Largatixa sem rabo vem - ele me olhou com um olhar reprovador e eu bufei - ta Felipe, deixa eu ir tomar banho.
Fechei a porta na cara dele... E fui tomar meu banhozinho...
A água estava ótima, mas ninguém precisava saber que eu estava de bom humor, escolhi a minha roupa e me vesti... Quando ia abrir a porta ela abriu primeiro do que eu e a Ana já veio falando:
- Gostou? - falou dando uma voltinha, exibindo o seu look (Saia preta, please)...
- Prefiro você de all star - ela fez biquinho e eu ri - mas ta linda assim...
- Você acha que o Luan vai gostar? - Arregalei os olhos, não acredito que ela gostou dele, baixinha esperta...
- O Luan, Ana? - Ela balançou a cabeça em sinal de sim - se ele não gostar eu matoo ele...
Ela riu e eu a acompanhei, saímos e no corredor dou de cara com a minha "maninha querida"...
- Aninha, você esta muito gata ein! - A Ju disse rindo enquanto ajeitava a sua roupa no espelho do corredor.
- É para impressionar o Luan - disse isso e ela riu.
- Bells! - Ana me repreendeu
- Que mania dessa família de ficar me repreendendo sempre, eu ein - disse rindo e sai em direção da escadas.
Terminei de descer e dou de cara com a Fafá abrindo a porta e com o Luan entrando, ele estava lindo (Sem o óculos)... Ele deu um "Ooi" para Fátima, todos entraram e ele veio andando na minha direção e eu congelei, meu coração disparou e eu não sabia o que estava acontecendo comigo... Até que:
- Ooi Bells!
Eu não conseguia formular nada desagradável para falar, eu não conseguia nem responder o "Ooi"... Quando de repente sai em disparada em direção a cozinha..
- Droga, o que eu fiz? - disse sussurrando..
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -- - - - - - - -- - - - - -
Merda Bells, merda! Por que ela não respondeu o bendito "Ooi" do Luh? >,<
Enfim, as 18:00 eu volto com mais um capítulo como eu disse la em cima e vou colocar aqui em baixo a roupa do Carlisle, Marizete, Bruna e Guilherme certo? Gatas, a roupa do resto esta em links no próprio capítulo, é só clicar em cima...
Bruna
Guilherme
Marizete
Carlisle
sábado, 8 de fevereiro de 2014
CRONOGRAMA NOVO
Bom aqui em baixo vocês vão poder conferir o novo cronograma...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Dias em que os capítulos serão postados: Segunda, quarta, sexta e domingo...
Horários em que os capítulos serão postados: 13:00 e 18:00 (Serão 2 capítulos por dia)...
Feriados: Irei postar dependendo do lugar em que estarei...
Furos: Quando eu não postar em um dia, ex: segunda, eu postarei o dobro na quarta, isto é, 4 capítulos.
Contato: Qualquer duvida ou comentários sobre o capítulo falem comigo aqui (prometo responder todos os comentários) ou pelo meu twitter que é @2000Mariagabi...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
É isso ai amorzinhos... Amooooo vocês de mais viu?! *-*
Ódio x Amor: 7º capitulo
***Luan Narrando***
Fiquei fazendo cafuné na Bella e ela acabou dormindo.. Ela mexe comigo de um jeito tão especial.
Desci as escadas e Felipe já veio falar comigo:
- Como ela esta Luan? O que aconteceu?
- Ela está bem Felipe. E, bom, ela se lembrou da mãe..- Ele respirou fundo e se sentou novamente no sofá do lado da mamusca e ficou mexendo nos dedos dela.
- Ela nunca superou a morte da Gabriela...
- É verdade... Ela sente muita da mãe Felipe! Pelo o que ela me disse, elas eram bem apegadas.
- Eram muito apegadas. A Bells não era assim, quero dizer, rockeira, revoltada... - Vi que a historia ia me ajudar a entende-la melhor e sentei na poltrona ao lado do sofá em que a Ju e o Guilherme estavam com a Aninha - Ela era uma menina feliz, normal... Muito alegre! Depois que a Gabi morreu ela se fechou e se apegou de mais com a Clara e o Victor. E me ajudou muito com a Ana, mesmo não parecendo a Bella e a Aninha sou muito apegadas.
-Clara, Victor? - Perguntou o Guilherme que tirou as palavras da minha boca.
- São os amigos dela... Eles são muito educados, de uma boa família e são namorados e - antes que ele continuasse o interrompi
- A Bella namora?
- A Isabella namorando? Aquela ali é mais encalhada do que a baleia azul - e riu escandalosamente, não gostei da piadinha, mas fiquei mais aliviado.
- Juliana! Não fale assim da sua irmã. - Repreendeu Felipe.
- Desculpe pai! E respondendo a sua pergunta Luan, não, a Bells não namora.. A Clara e o Victor que são namorados.
- Entendi. Bom, posso levar a Bella para passear amanhã? Quero mostrar um lugar para ela.
- Claro Luan, vai ser bom vocês se enturmarem... Isso se ela quiser certo?
- Sim Felipe, sim! E obrigado viu?
- Não é nada...
Depois do acontecido o jantar meio que foi por água a baixo e acabamos indo embora. Não conseguia tirar a Bella da cabeça! O que sera que esta acontecendo comigo?
- - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - - - -- -
Oi amorecos!!! Que saudades de vocês... Ta ai o capitulo e vou seguir o cronograma NOVO, isso quer dizer que o próximo capítulo só segunda... Enfim, espero que gostem também do blog, dei uma mudadinha... Beijinhos *-*
Problemas...Desisti... Voltei por vocês!
Falta de idéias... Foi esse o problema, foi por isso que eu parei de postar...
As vezes a gente cansa e eu fui fraca, sim fraca, e desisti.
Eu simplesmente abandonei vocês e agora, hoje, me senti culpada!
Hoje me deu saudades e eu vim aqui, vim ver a história... Vi os comentários de vocês, falando que estavam amando, que estavam viciadas ou algo do tipo. Eu apenas me coloquei no lugar de vocês e eu percebi que eu não gostaria que fizessem isso comigo, porque eu leio muitas fic´s e me envolvo!
Enfim, eu vou voltar a escrever e postar aqui. Com que frequência? Não sei. Se tem gente vendo? Eu também não sei. Apenas vou continuar na esperança de vocês verem e voltarem a ler... Bom, beijinhos gatitas *-*
Assinar:
Comentários (Atom)





