A Juliana tem que ficar com quem?

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ódio x Amor: 6º capitulo



- Não quero falar com ninguém!
- Bella, é o Luan. Me desculpe te fazer lembrar da sua mãe, abra a porta. Todos ficaram assustados com a sua reação...
- Por favor, me deixa quieta –digo soluçando, A muito tempo não chorava como estava chorando.
- Olha, eu sei que você deve sofrer. Eu também sofro. Meu pai era o meu parceiro, eu fazia tudo pra ele, com ele. E ele morreu de um jeito tão horrível – o Luan parecia chorar, a sua voz estava diferente- eu me lembro dele me dando tchau e um “Filho te amo” e isso foi a ultima coisa que ele me disse. Você é diferente da sua irmã e acho que isso deve porque não se conforma com a morte da sua mãe, mas lembre-se que tem pessoas que dependem de você – esse filha da mãe estava me fazendo chorar mais ainda, então não agüentei e fui abrir a porta pra ele.
Assim que abri a porta ele me deu um abraço tão gostoso, me senti acolhida. Lhe devolvi o abraço e o puxei contra mim e ele apenas me segurou e ficou afagando meus cabelos. Esperou eu terminar de chorar e me levou até a cama.
- Eu sinto tanta falta dela Luan...
- Eu sei que você não é esse mostro, fica calma eu...eu vou te ajudar. Não consigo explicar, mas gosto muito de você Bella e sei que vamos nos dar bem ok?
Apenas asenti e deitei no colo dele, depois disso apaguei. Não sei como dizer isso, mas eu gostei muito do Luan. Normalmente as pessoas não me entendem e ele conseguiu ou tentou.

****Bella Off****
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
#Beijinhos Desculpa pela demora!

Cronograma: Vejam!

Gatitas da minha vida, é o seguinte. Para ficar mais facil de vocês saberem quando vou postar e não precisarem ficar visitando a pagina todo dia com aquela expectativa "Será que hoje vai ter capitulo novo? Será que ela se lembrou da gente? Eu vou matar a Gabi! " kkkkkkkkk
Eu sei como é que é porque leio MUITAS fics... Vai ficar assim ó:

Capítulos: toda terça, quinta e sábado (2 capítulos por dia).
Interagindo com vocês: Toda quarta feira eu vou entrar aqui e vê o que vocês querem. Ex: "Ah, podia ter mais ação" "Eu queria que eles casassem" "queria que ele ficassem juntos" "queria que o Felipe e a Marizete terminassem" "queria que ela ficasse gravida"... Enfim, ai eu vou ajeitando aqui para ficar bem legal!
Horários: O primeiro capitulo do dia será postado até as 15:00 e o segundo depois das 17:00.

Obs: Se eu tiver que viajar ou acontecer algo eu reponho os capítulos perdidos!
#Beijooos

Ódio x Amor: 5º capitulo



****Bella On****
Desci as escadas e claro que eles ficaram me olhando, nem a Aninha tinha visto minhas novas mexas  que por sinal tinham ficado perfeitas!!!
Fui direto pra cozinha e peguei minha mistureba que tinha colocado em baixo da pia e adicionei no doce, como ele é meio cremoso ficou perfeito, nem parecia que tinha feito algo.
Logo voltei para cozinha e fiquei olhando com cara de desdém para eles, mas claro que meu pai não ia deixar barato e já veio implicar:
- Isabella o que é isso no seu cabelo hein?
- Mechas ué – se ele me fuzilou pelos olhos? Lógico e juro que ouvi um risinho vindo de um dos filhos da Marizete.
- E quem te deu autorização pra fazer isso Bella? Sabe que é menor de idade!
- Olha Felipe vamos combinar que eu nunca precisei de permissão para nada, sabe que sou dona do meu nariz desde que minha mãe morreu. –senti uma dor no peito quando falei desse assunto e a largatixa sem rabo vendo a tensão começou a falar.
-Errr Bell...
- Isabella pra você – falei a interrompendo
- Sua mãe morreu? – um dos filhos da Marizete perguntou e essa pergunta me fez reviver tudo o que eu passei. Apenas fiquei calada e ele tentando quebrar o clima continuou – Meu pai também morreu Isabella, fazem 5 anos.
- Eu, eu, eu não sabia... Desculpem!

Dito isso corri para o meu quarto e me tranquei La. Aquele menino mexeu comigo e me fez relembrar coisas, descobrir coisas. Eu não sou essa durona que todos pensam, também tenho o meu lado emocional, mas poucos conhecem. Em meio as lagrimas ouço baterem na minha porta:
- - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - -

Oi gatitas, eu demorei né? vou fazer tipo um cronograma aqui! Proximo post sera sobre isso!
#Beijosss

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Isso é bom ou ruim? :p

Neguinhas mais lindas do meu coração...
Então, tenho duas noticias. Um BOA e outra RUIM!
A boa é que eu reabasteci o estoque de capitulos \o/
E a ruim é que eu vou viajar nessa semana do saco cheio. Vou levar apenas o tablet porque minha mãe quer ficar com o computador, mas de boa né? :D
Quando eu voltar, volto com tudo, PROMETOOO

#Beiju

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu Voltei u.u

Eu sei que eu nem tinha ido em bora, mas é que esqueci de avisar!!!
Meu computador tinha estragado de novo :( e não deu para postar aqui... Desculpa? prometo continuar a fic aqui.
Quem sabe não sai um capitulo hoje hein?! Hahahahaha